quarta-feira, 11 de outubro de 2017



De 6 meses aos 10 anos de idade..
 

Uma infância sadia que me dá forças pra enfrentar os percalços da vida!



"O que você quer ser quando crescer? 
- perguntou-me certa vez vovó Ceça e eu lhe respondi:
- Grande!
Não contente com a resposta ela disse de novo 
- sim, você vai ficar grande, mas o que quer ser?
e eu lhe respondi subindo em uma cadeira e dizendo: 
-Não é grande assim no tamanho não, vovó, é aqui... ( e apontei com o indicador para minha cabeça.)
  Ela ficou assustada com a minha resposta e depois contou isso para minha mãe dizendo: 
- Maria minha filha, tome cuidado com essa menina, ela tem umas respostas que me dá medo."

  Por muito tempo, ouvi essa conversa contada por minha avó a muita gente, e eu nem entendia...

... que pretensão, a minha, viu?!

Nenhum comentário: